Publicado 11/09/2022 10:23
Rio - O Rock in Rio se encaminha para o fim, mas promete deixar saudades com os shows apresentados até agora. No último sábado, o Palco Mundo recebeu os quatro grandes destaques da noite, que iniciou com o show de Djavan e também contou com os espetáculos de Bastille, Camila Cabello e Coldplay.
No começo da noite do sexto dia de festival, Djavan animou a Cidade do Rock ao cantar grandes sucessos de seu repertório, como: "Sina", "Acelerou, "Um Dia Frio", "Oceano" e "Flor de Lis". A apresentação do artista durou cerca de um hora e contou com um coro empolgado da plateia, que aproveitou para dançar inúmeras músicas.
Pouco depois, foi a vez da dona dos hits "Pompeii’ e "Happier", Bastille, subir ao Palco Mundo e apresentar músicas que misturam rock alternativo e indie. Durante o espetáculo, o vocalista da banda britânica, Dan Smith, esbanjou simpatia e chegou a conversar rapidamente com o público em português, eletrizando os fãs.
Debaixo de uma chuva insistente, Camila Cabello foi a terceira a se apresentar no Palco Mundo do evento. A cantora cubana interagiu com a plateia, elogiou o Brasil e ainda afirmou ser "meio brasileira". Em meio às apresentações de seus hits, Cabello convidou os cantores brasileiros L7nnon, Biel do Furduncinho e Bianca, para juntar-se a ela no palco. Com uma performance sensual, a cantora se arriscou no funk e posteriormente, encerrou o espetáculo com a música "Don't go yet", ao som de pedidos para que cantasse por mais tempo.
Para fechar a noite, Coldplay levou os fãs ao delírio durante sua apresentação no festival. Ao utilizar inúmeros efeitos de palco e apresentar grandes sucessos de seu repertório, a banda britânica reuniu um público de cerca de 100 mil pessoas, que usavam pulseiras que piscavam e mudavam de cor a partir das músicas tocadas pelos artistas. Mesmo enfrentando a chuva e o vento gelado, o público não se deixou abater e cantou do início ao fim da apresentação, especialmente nos hits "The scientist", "Yellow", "Paradise" e "Fix you".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.