Padre Reginaldo Manzotti fala da sua missão, assédio e parceria com Teló em novo clipe

"Evangelizar é preciso", é o bordão do padre que reúne multidões, Reginaldo Manzotti

Por RODRIGO TEIXEIRA

"Evangelizar é preciso", essa é a frase que move o padre que reúne multidões, Reginaldo Manzotti, que acaba de lançar um clipe em parceria com o sertanejo Michel Teló -

Padre Reginaldo Manzotti estreou clipe com clipe novo, em seu canal da VEVO, o trabalho 'Um Jantar pra Jesus', que conta com a participação especial do cantor Michel Teló já é sucesso. O pároco do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, no Paraná, e falou ao #QueIssoGordinho sobre esse encontro com o cantor. E você confere o vídeo a seguir. Assista!

"Michel Teló é uma pessoa muito solícita e atenciosa. Ele e sua família são pessoas de Deus. Quando falei com Michel sobre essa música, ele disse: 'Um modão de Jesus? Mas é pra já! Vamos cantar esse modão!'", comemorou o sacerdote, que teve seu clipe gravado em São Paulo e dirigido por Rodrigo Giannetto, com a produção da Real Filmes, o clipe conta a história de uma família que alimenta os menos favorecidos na noite Natal.

"O clipe foi gravado no centro de São Paulo em um terraço olhando para a cidade de São Paulo. E trazendo essa música não para o interior, tem que ser nas grandes metrópoles, por mais assustadora que pareça a miséria nos grandes centros, temos que exercer a caridade", disse o padre.

A faixa faz parte do álbum 'Tá na Mão de Deus', lançado no primeiro semestre desse ano, pela Universal Music, que homenageou o Padre Reginaldo Manzotti no último dia 21 de outubro, durante o “11º Evangelizar é Preciso”, evento que reuniu mais de um milhão de pessoas em Fortaleza, no Ceará. Trabalho que já vendou  mais de 40 mil cópias e rendou ao padre um Disco de Ouro.

"Jesus disse, que tudo que fizer aos pobres e pequenos o fará a mim, porque são meus irmãos. É feliz o homem que tem caridade e que trás o amor em seu coração. O clipe retrata uma família comum e simples cada um de nós fazer a diferença. Fazer o que tiver ao seu alcance. Quem não puder oferecer um peru, oferece um frango. Queroconvidar todas as famílias, que todos coloque, uma cadeira e um prato a mais na mesa para Jesus. E se surpreenda, que Jesus no próximo vai estar e nós devemos escolher:podemos ser como Herodes e apoiar a morte de crianças ou oferecer nosso coração como manjedoura", disse o Padre Manzotti.

Fim da corrupção

O sacerdote acredita em um futuro bom após eleições e deseja que a corrupção deva ser extirpada do meio político e defende políticas contra o desemprego.

"Desejo um Brasil onde realmente a corrupção não tenha espaço. Seja realmente extirpado esse câncer da nossa sociedade. Precisamos combater o desemprego. A falta de trabalho leva muitos ao desespero. Fico surpreso com esses pensamentos suicidas, recebo muitos relatos principalmente no meu programa.Desespero é falta de fé. Problemas todos nos temos, mas forma como encaramos faz toda a diferença", destacou o sacerdote.

Assédio 

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre reúne todas as suas habilidades em prol da evangelização. Reginaldo Manzotti foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente mora em Curitiba, no Paraná e é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe. Do alto dos seus 1,90 m de altura diz que não sofre assédio das pessoas mais 'atiradas' e ainda revelou que é algo que não o preocupa.

"Graças a Deus eu não tenho esse problema. Não foco nisso pelo fato de estar focado na missão. As pessoas ficam intimidades a expor e, não é problema. Meu maior problema é a falta de tempo para trabalhar [risos]", brinca o padre.

Missão, solidariedade e novo livro

Como escritos, em 2017, o padre ganhou o prêmio Avena, da Publishnews, com o best seller 'Batalha Espiritual – Entre Anjos e Demônios', o livro mais vendido do ano. Segundo a Crowley Broadcast Analysis, o sacerdote teve a música católica mais tocada nas rádios em 2017. Com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas, Padre Manzotti já lançou 13 CDs e 4 DVDs e foi indicado ao Grammy Latino, em 2013, pelo trabalho 'Paz e Luz'. Em janeiro de 2018, assinou com a gravadora Universal Music. 

'Evangelizar é preciso', é o bordão do padre que reúne multidões, Reginaldo Manzotti, e segundo ele essa mensagem é mais que uma frase, é 'chamado de Deus', é 'missão'.

"Evangelizar é preciso. E a palavra é caridade. A música e o clipe "Um jantar para Jesus', está no clima do Natal Solitário, que realizamos anualmente, que só no ano passado conseguimos arrecadar oito toneladas de alimentos, que doamos para famílias da ação social da Obra Evangelizar é Preciso, que tem por objetivo evangelizar pelos meios de comunicação e assistir aos mais necessitados", diz o Padre, que também ajuda a Pastoral da Criança, que atende nacionalmente mais de 10 mil crianças e ao Mater Dei, recentemente incorporada ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curituba.

O padre também prepara um livro para março do ano que vem.

"Ainda não bati o martelo. Mas já estamos praticamente nos finalmentes. A temática desta obra é o desenvolvimento em Deus, a busca de um poder interior. Sobre poder de transformar, a pessoa transformar o mundo", conta o padre, que não descuida de fazer o Natal Solidário deste ano em Curitiba e já tem nomes confirmados como Isabela Huk, Fat Family, Trio de Cris, Marcos e Rogério e muitos outros, tudo isso para show que realiza em prol dos menos favorecidos.

Galeria de Fotos

"Evangelizar é preciso", essa é a frase que move o padre que reúne multidões, Reginaldo Manzotti, que acaba de lançar um clipe em parceria com o sertanejo Michel Teló Divlgação
Padre Reginaldo Manzotti Divulgação
Padre Reginaldo Manzotti Divulgação
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' Possato Photography
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' Possato Photography
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' Possato Photography
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' Possato Photography
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' FOTOS Possato Photography
Padre Reginaldo Manzotti lança novo disco, 'Tá na Mão de Deus' Possato Photography

Últimas de Show e Lazer