João BoscoDivulgação
João Bosco faz show no Rio e exalta amizade com Zeca Pagodinho
Cantor leva seus maiores sucessos para a Zona Oeste, nesta quarta-feira (27)
Rio - Depois de três anos, João Bosco, de 79 anos, volta a se apresentar no projeto "Bar do Zeca Pagodinho Convida", nesta quarta-feira (27), às 20h30. Ansioso para o reencontro, o artista, que promete emocionar o público que for ao Vogue Square, na Barra da Tijuca, faz questão de exalta a amizade com Zeca.
"Voltar ao Bar do Zeca Pagodinho depois de três anos é como revisitar a sala de estar de um velho amigo, com quem a gente tem intimidade. Esse espaço tem o espírito da boa música, da roda descontraída, da alegria compartilhada. Estar com o Zeca, que é um irmão para mim, torna essa noite ainda mais especial. A música, quando é feita entre amigos, ganha outra força, outro sabor. Espero que o público sinta essa energia e venha celebrar com a gente", diz João Bosco ao DIA.
Acompanhado por seu quarteto de craques: Kiko Freitas (bateria), Ricardo Silveira (guitarra) e Guto Wirtti (baixo), o artista vai recordar sucessos como "Incompatibilidade de gênios", "O bêbado e o equilibrista", "Papel Machê”, “Corsário", entre outros. O couvert artístico do show "João Bosco e a Rapaziada" custa a partir de R$ 180.
