Rio - Para celebrar os 8 anos de sucesso da peça "O Porteiro – A Comédia", Alexandre Lino faz única apresentação nesta quinta-feira (11), no Teatro Miguel Falabella, na Zona Norte do Rio. Intérprete de Waldisney no espetáculo, o artista fala sobre o carinho que tem pelo personagem e comemora a receptividade do público.
"Estrear uma peça num espaço de 50 lugares, passar a ocupar salas de 300, 500 e até 1000 é uma vitória. Porém, ver essa peça chegar aos cinemas e ao streaming com o mesmo sucesso é algo que marca qualquer trajetória profissional. É uma honra e um privilégio. O Porteiro Waldisney hoje não é só um personagem, é uma marca e uma pessoa que se misturou a minha. Celebramos juntos a alegria, a vida e as histórias dos Porteiros e sobretudo a dignidade do povo Nordestino", diz Alexandre, ao DIA.
Escrita e dirigida por Paulo Fontenelle, a peça é baseada em histórias reais, colhidas em entrevistas com porteiros nordestinos que migraram em busca de novas oportunidades. Além do humor típico do Nordeste, a produção propõe uma experiência interativa: o público é convidado a participar de uma divertida reunião de condomínio, tornando cada sessão única.
Porteiros que comprovarem atuação na área têm direito a gratuidade no espetáculo.
Serviço:
"O Porteiro - A Comédia" Quinta-feira, às 20h Local: Teatro Miguel Falabella - Norte Shopping Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 Ingresso: R$ 35