Por tabata.uchoa

Rio - José Pedro (Caio Blat) vai matar o próprio pai, José Alfredo (Alexandre Nero), no último capítulo de "Império", de acordo com o site oficial da novela. O vilão sequestra Cristina (Leandra Leal) e a leva para um galpão. O Comendador vai atrás da filha e, antes de morrer, consegue matar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). "Foi muita ousadia sua ter me desobedecido", ameaça José Pedro, depois que o pai acaba com Maurílio. 

No capítulo final, Maurílio leva tiro e morre

José Alfredo mata o próprio paiDivulgação

O Comendador não leva fé nas ameaças do filho. "Enquanto Josué cuida do Silviano, vou soltar a Cristina e lhe dar a lição que você merece", diz. Revoltado, José Pedro ameça atirar. "Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!", diz o vilãozinho. "Melhor dizer 'parricida'... É assim que chamam o filho que mata o próprio pai. Um dos crimes mais bárbaros que um ser humano pode cometer", rebate José Alfredo. 

Mesmo amarrada, Cristina mexe na estrutura onde está o irmão. José Pedro cai e o Comendador lhe dá uma coronhada. Josué (Roberto Birindelli) é ferido por Silviano (Othon Bastos), mas ainda assim consegue matar o mordomo. José Alfredo se desespera ao ver Josué ferido. "Melhor a gente ir, sim, tratar estes ferimentos, e mandar a polícia vir buscar José Pedro... Mesmo que ele acorde e fuja, vai acabar sendo encontrado", diz o Comendador. No entanto, José Pedro acorda e atira no pai.

A cena vai ao ar na sexta-feira, quando será exibido o último capítulo de "Império".

Cristina se desespera ao ver o pai mortoDivulgação


Você pode gostar