Por tabata.uchoa

Rio - A prova do líder que teve início na noite desta quinta-feira é de resistência. Os brothers têm que permanecer em um cenário montado no lado de fora da casa que representa as cinco regiões do país. Geralda começou a prova no estado de Minas Gerais, Cacau em Pernambuco, Matheus em Roraima, Munik em Goiás e Ronan no Paraná. Quando um cronômetro toca, eles têm que se dirigir para a região informada em um painel.

Munik é a primeira a deixar a prova do líderDivulgação

Munik, que nunca se esforçou muito em provas de resistência, foi a primeira a deixar a disputa. Ronan, Munik e dona Geralda conversaram bastante sobre sair da prova. "Vamos embora então, gente", diz Ronan. Geralda diz que ainda vai ficar mais um pouco. "Não. Eu vou ficar, uai. Está divertido ainda". Depois de mais um tempinho, Munik finalmente decide sair. "Gente, fui, boa sorte para vocês", diz a goiana ao se despedir.

Depois de mais de oito horas de prova de resistência, Ronan foi o segundo participante a deixar a disputa. "Eu fui, cansei", diz o brother ao deixar o local. Os participantes que continuam na prova aplaudem Ronan, que brinca: "Não vou deixar bolo pra ninguém". Cacau pede que ele deixe a parte mais recheada para ela. Com a saída de Ronan, apenas Geralda, Matheus e Cacau continuam na disputa.

Você pode gostar