Por rodrigo.sampaio

Rio - No ar como Alex, vilão na novela 'Rock Story', o ator Caio Paduan contou nesta quarta-feira em entrevista ao programa "Encontro" que apesar das atitudes criminosas de seu personagem, o público costuma dar um "desconto". Segundo ele, isso está relacionado diretamente com a sua aparência.

Convidado do programa 'encontro' desta quarta-feira%2C o ator Caio Paduan debateu sobre o seu personagem em 'Rock Story'Reprodução TV Globo

“Sou homem, sou – na vida e na novela – heterossexual e sou branco. Elas me aliviam por isso”, disse Caio. O ator continuou: “Ele já fez atrocidades, coisas horríveis, mas sempre alguém fala ‘ele não é tão ruim assim, é bonitinho, ele serve’. Já debati e convenci pessoas de que sim, ele é mau, independente da aparência que ele tem".

Por fim, Caio completou dizendo que ficou feliz com o fato de o terem escolhido para interpretar o personagem: Caio completou: “A opção de me escalar achei um tapa na cara da sociedade. No início era isso, ele [Alex] usava da aparência pra ludibriar."

Você pode gostar