Rio - Grande campeã do "BBB 18", Gleici participou do "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira. A acreana ficou muito emocionada e chegou a chorar ao ver a comoção de sua cidade, no Acre, com a sua vitória.
"É muito legal ver isso. É bonito de ver. A gente sempre esteve na invisibilidade e, de repente, eu vou e consigo mudar o horário (da programação da Globo). Foi muito legal ver eles", disse.
Ex-BBBs se reúnem em hotel para comemorar o fim do reality show
Ana Maria Braga perguntou a Gleici porque ela não falou mais sobre sua história de vida no reality show e a acreana afirmou que não quer que as pessoas sintam pena dela. "As pessoas não sabem muito da minha vida, elas não tem noção. É um filme! De onde eu nasci, onde eu cresci, tudo que eu tentei fazer para mudar onde eu morava. Eu sempre tentei mudar o mundo. As pessoas falavam para eu deixar de fazer isso: 'Você não vai conseguir". Eu sempre pensei no todo", afirmou.
"Eu gosto que as pessoas gostem de mim, de quem eu sou. Não quero ninguém perto de mim porque sente pena de mim. Eu quero que elas fiquem perto de mim porque gostam, porque sou agradável. Eu não queria que as pessoas votassem em mim porque preciso da grana. E o mais legal foi isso! As pessoas estavam me abraçando e brincando e isso que é legal porque as pessoas se divertiram comigo lá dentro".
Ana Clara, Ayrton e Kaysar também participaram do programa. O sírio afirmou que pretende continuar no Brasil. "Vou casar aqui também! Quero seis filhos", garantiu. Ele também disse que ainda não conversou com Jéssica, com quem quase viveu um romance no programa. "Nem conversei com ela. Tinha muita gente".
Assim como Gleici, Ayrton também ficou muito emocionado no "Mais Você". Ao relembrar momentos na casa, o patriarca da família Lima chorou e soluçou bastante. Ainda assim, Ana Maria deu uma alfinetada em Ayrton e perguntou porque ele não deixa Ana Clara namorar.
Gleici é a grande campeã do 'BBB 18'
"Não tenho problema que ela namore, não sou ciumento. Mas eu sempre perguntei pra ela, o que você quer que não tem aqui em casa?", disse Ayrton. "Uma coisa é amor de pai e mãe, outra é de alguém que a gente tem um carinho especial, são coisas diferentes, é importante isso. Ela precisa conhecer pessoas, deixa a menina namorar", rebateu Ana Maria Braga.