Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Após a final, ex-BBBs se reúnem em hotel para comemorar o fim do reality show

Uma multidão de fãs se aglomerou na porta do hotel na noite desta quarta-feira

Por O Dia

Rio - Após a emocionante final do "BBB 18", todos os participantes desta edição do reality show se reuniram em um hotel, na noite desta quarta-feira, para a festa em comoração ao fim do programa. A campeã Gleici chegou de mãos dadas com Wagner, com quem teve um affair no reality show. Além deles, Kaysar, Ana Clara, Ayrton, Tiago Leifert, Jéssica, Viegas, Wagner, Diego, Patrícia, Mahmoud, Lucas, Nayara, Ana Paula, Jaqueline, Mara, Paula e Breno também prestigiaram a festa.

Gleici se tornou a grande campeã do "BBB 18". A acreana conseguiu 57,28 % dos votos do público contra 39,33% de Kaysar e 3,39 % da Família Lima (Ana Clara e Ayrton). O trio de finalistas saiu junto da casa e cumpriu o tradicional ritual de passar pela passarela de eliminação do programa. Por lá, Leifert conversou primeiro com Ayrton e perguntou a ele, que se inscreveu em várias edições, se valeu a pena participar do jogo. "Eu vou me inscrever de novo", respondeu, brincando.

Ao falar com Kaysar, o apresentador fez uma revelação ao sírio. "A ONU tá afim de te ajudar. Depois do programa, vamos conversar", Leifert anunciou, sobre a vinda da família dele da Síria ao Brasil. "Em algumas semanas conseguimos resolver a sua situação. A gente vai fazer com calma e vai dar tudo certo", o apresentador completou.

Você pode gostar
Comentários