'Baita fora', diz repórter da Globo após ser ignorado por senhora

Fabrício Battaglini passou por uma situação curiosa durante uma entrada ao vivo no Mais Você

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Repórter do 'Mais Você' foi ignorado em entrada ao vivo
Repórter do 'Mais Você' foi ignorado em entrada ao vivo -

São Paulo - O repórter Fabrício Battaglini passou por uma situação curiosa durante uma entrada ao vivo no Mais Você da última sexta-feira. Ao falar sobre pessoas fazendo compras em uma feira livre que estavam sofrendo com o desabastecimento de alimentos, deparou-se com uma idosa que pareceu não gostar muito de ser abordada.

"Bom dia. Bom dia! Tudo bem?", disse Fabrício à senhora, que continuou pagando suas mercadorias a um comerciante, sem dar ouvidos ao jornalista. "Acho que ela não tá me ouvindo...", prosseguiu ele.

Em seguida, insistiu: "Tudo bem? Tá conseguindo comprar tudo hoje?" A mulher olhou para o jornalista e simplesmente o ignorou, sem dizer nada.

"Tudo bem, acho que ela tá mais preocupada em fazer... Eu também não avisei que ia entrevistar, né? O repórter chega assim, botando o microfone nas pessoas...", brincou Battaglini sobre a situação. No estúdio, Ana Maria e Louro José comentaram: "Ela tá brava com o preço!"

"Tá brava com o preço, e acho que tá brava comigo, também!", riu o repórter, que acabou entrando na frente da senhora, que parecia reprovar a situação. "Tá atrapalhando a vida dela, olha aí, ela até se perdeu!", brincou Ana Maria, enquanto o trio dava risada da situação.

Posteriormente, o próprio repórter publicou o momento em sua conta no Instagram. "Foi mesmo um baita fora ao vivo. [...] Divirtam-se!". 

Últimas de Televisão