Sandy - Reprodução
SandyReprodução
Por O Dia

Rio - Sandy participou do quadro "Ding Dong", no "Domingão do Faustão", neste fim de semana. A cantora apresentou alguns de seus sucessos e falou sobre a decisão de encerrar a dupla com o irmão, Junior, ainda no auge. Sandy e Junior partiram em carreira solo em 2007. 

"Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu", garantiu a cantora, que recentemente voltou a cantar com Junior em um show em São Paulo. 

"A gente está superfeliz. Foram 17 anos fazendo aquilo, que nos dava muita alegria, realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente", explicou. 

"A gente pode seguir um caminho individual. Eu fazendo só o que é o meu som, ele o som dele. E, em vez de 50%, sendo 100% daquilo que estamos fazendo. É uma realização", completou. 

O marido de Sandy, Lucas Lima, fez uma participação no programa e falou sobre a vida de casado. "Hoje à tarde, antes de vir para cá, a gente teve uma discussão. Daí a gente se olhou cantando na passagem de som e foi a coisa mais linda do mundo (...) Trabalhar junto aproxima mais o casal. Eu gosto", afirmou.

Você pode gostar