Junior surpreendeu a todos quando subiu ao palco durante show da irmã, Sandy, em agosto de 2018 - César Fonseca / Divulgação
Junior surpreendeu a todos quando subiu ao palco durante show da irmã, Sandy, em agosto de 2018César Fonseca / Divulgação
Por O Dia

São Paulo - Sandy se apresentou com a turnê "Nós, Voz, Eles" no Credicard Hall, em São Paulo, na noite desta quinta-feira. O show contou com uma participação de ninguém menos que o irmão da cantora, Junior, que subiu ao palco de surpresa e relembrou sucessos da época em que os dois formavam uma dupla. 

Sandy e Junior cantaram "Quando Você Passa (Turu Turu)” e “Eu Acho Que Pirei”. Os fãs ficaram enlouquecidos e compartilharam muitos vídeos nas redes sociais. Depois do show, Sandy também comentou o assunto. 

"Que noite foi essa?!! Além de todo carinho que eu recebi do meu público maravilhoso, ainda pude receber o amor do meu irmão lindo, que me fez essa surpresa incrível, e do meu maridinho amado, que hoje veio pessoalmente pra cantar a nossa música nova. A emoção nem cabia no meu peito. Que vida linda... Gratidão gigante por tudo", escreveu a cantora.

Sandy e o marido, Lucas Lima, nos bastidores do show - Ag. News

Você pode gostar