Pedro Rocha faz homenagem para o pai, Fernando Rocha - Reprodução Internet
Pedro Rocha faz homenagem para o pai, Fernando RochaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O jornalista Pedro Rocha, filho de Fernando Rocha, apresentador do "Bem Estar" que foi demitido recentemente, fez uma homenagem ao pai no Instagram.

"Você é o meu maior ídolo desde 92. Te amo muito e estaremos nessa onde e como estiver. Hoje estava andando meio sem rumo, triste com tudo isso. Aí veio uma senhora correndo atrás de mim. Estava meio emocionada até. Queria me dar um abraço porque, segundo ela, era sua maior fã. Ela nem sabe, mas esse abraço foi mais importante pra mim do que pra ela. Você é gigante! Te amo demais", escreveu Pedro, que também trabalha na Globo. 

Fernando Rocha foi avisado após o "Bem Estar" de segunda-feira que não faria mais a apresentação do programa e que o vínculo de trabalho dele seria encerrado ao fim do contrato, em agosto deste ano. Nas redes sociais, ele lamentou não ter tido tempo de se despedir dos telespectadores. 

"Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano Boni (diretor de conteúdo de Variedades), ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou a vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo". 

"Não tive espaço nem para me despedir. É uma opção dele. Vou me despedir nas redes sociais. O tempo ficou escasso para eu fazer brincadeiras com o público, brincar com os médicos, tudo foi ficando muito espremido ali", afirmou.

Você pode gostar
Comentários