Mais Lidas

Marcello Novaes comenta climão nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'

Ator aproveitou participação no "Domingão no Faustão" para falar sobre o caso

Por O Dia

Marcello Novaes
Marcello Novaes -

Rio - Marcello Novaes resolveu comentar os boatos de que o clima nos bastidores da novela "O Sétimo Guardião" não anda muito bem. O ator aproveitou sua participação no "Domingão no Faustão" para falar sobre o caso. 

"As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar", disse o ator, que interpreta o vilão Sampaio na trama. 

Na sequência, Marcello alfinetou quem acreditou nas notícias falsas. "As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento", concluiu. 

Os rumores de que o clima nos bastidores da novela não andava nada bem começaram após a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Na ocasião, os dois teriam se separado por conta da traição do ator e Marina Ruy Barbosa, além de outras atrizes da trama, foram apontadas como pivô, o que teria tumultuado a relação entre os artistas. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários