Mais Lidas

Vítima de violência doméstica ganha transformação no programa da 'Eliana'

Mudança foi tão marcante que nem mesmo Eliana conseguiu conter as lágrimas quando Dirce surgiu irreconhecível

Por O Dia

Programa da Eliana: transformação gerou comoção nas redes sociais
Programa da Eliana: transformação gerou comoção nas redes sociais -

Rio - O "Programa da Eliana", que foi ao ar no último domingo (24), causou comoção nas redes sociais. Durante a atração, a vendedora de rua Dirce, que foi vítima de violência doméstica e sustenta dez filhos, ganhou uma transformação que deixou os telespectadores impressionados. 

A mudança foi tão marcante que nem mesmo Eliana conseguiu conter as lágrimas quando Dirce surgiu irreconhecível. "Você sempre foi uma mulher muito feminina, sempre se cuidou muito. Você só resgatou esta mulher que estava adormecida. Você continua a Dirce, só que agora sorri do jeito que você merece", disse a apresentadora.

Emocionada e muito feliz, Dirce comemorou o novo visual: "Gente, eu tô linda mesmo". 

Veja o resultado da transformação:

 

Vítima de violência doméstica ganhou transformação no programa da 'Eliana'. Mudança emocionou até a apresentadora Eliana - Reprodução TV

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Programa da Eliana: transformação gerou comoção nas redes sociais Reprodução TV
Vítima de violência doméstica ganhou transformação no programa da 'Eliana'. Mudança emocionou até a apresentadora Eliana Reprodução TV

Comentários