Eliana e Rodrigo  Faro: apresentador tem perdido na audiência e parou de seguir a colega - Reprodução Internet
Eliana e Rodrigo Faro: apresentador tem perdido na audiência e parou de seguir a colegaReprodução Internet
Por O Dia
Rio - O apresentador Rodrigo Faro, da Record, parece não estar gostando muito de suas derrotas na audiência para Eliana, do SBT, aos domingos. Faro deixou de seguir a colega no Instagram. Eliana, no entanto, continuava seguindo Faro na rede social. Alguns fãs alertaram Eliana sobre o "unfollow" de Faro, mas nenhum dos dois apresentadores falou publicamente sobre o assunto.
Publicidade
O programa de Rodrigo Faro já acumula 14 derrotas consecutivas para o programa de Eliana. No último domingo, a apresentadora mostrou uma entrevista com Xuxa. Faro pretende contra-atacar com outra Xuxa, a sósia holandesa da apresentadora brasileira e que virou meme em 2017.
Xuxa holandesa
Publicidade
O programa "A Hora do Faro" trouxe ao Brasil a sósia holandesa de Xuxa, a designer de moda Cécile Loreen, de 28 anos. Ela mora em Amsterdã e ficou conhecida nas redes sociais, em 2017, por conta de sua semelhança com a Rainha dos Baixinhos. No entanto, antes de a alertarem sobre isso, Cécile nunca havia ouvido falar em Xuxa.
Nesta terça, a holandesa gravou para o programa de Rodrigo Faro ao lado de Andrea Sorvetão. "Oi, meninas! Oi, meninos! Estou no Brasil! Obrigada! Fiz uma gravação hoje para a RecordTV e esta é uma paquita!", disse Cécile no Stories. 
Publicidade