Eliana e Xuxa - Reprodução
Eliana e XuxaReprodução
Por Gabriel Sobreira

Rio - A disputa pela audiência no domingo entre Eliana (SBT) e Rodrigo Faro (Record TV) ganha um novo. Depois de deixar de seguir a loura (ela ainda segue o apresentador) no Instagram e de ser derrotado pela rival há quatro finais de semana, Faro resolveu contra-atacar. Anteontem, a apresentadora do SBT recebeu em sua mansão a eterna rainha dos baixinhos. Xuxa participou de diversas brincadeiras, entre elas, um cardápio vegano surpresa preparado por uma chef.

Para não ficar por fora, Faro mandou vir diretamente de Amsterdã, na Holanda, a estilista Cécile Loreen. A jovem de 29 de anos viralizou em 2017, por ser muito parecida com Xuxa na década de 1990. A moça inclusive é vegana, assim como Xuxa. A ex-paquita Andréa Sorvetão foi quem acompanhou a sósia.

No vídeo compartilhado por Cécile, ontem pela manhã, a holandesa comemora a primeira vez no país. "Meu Deus, eu estou no Brasil. Obrigado Record TV, mal posso esperar para conhecer todos vocês", afirma a loura, que está em São Paulo. Andréa é quem dá detalhes sobre o motivo da visita. "Estou aqui fazendo uma reportagem superespecial para a 'Hora do Faro'. Vocês vão curtir, e muito. Porque eu já estou curtindo o que vai acontecer. Fiquem ligados, em breve eu falo quando vai ao ar. Vocês vão curtir, escutem o que estou falando", promete Sorvetão. Segundo a Record, a reportagem especial será exibida no dia 9 de junho.

Na segunda-feira, foi a vez de Eliana mostrar um pouco como foi o encontro com Xuxa. Teve participação dos personagens Dengue e Praga, do extinto 'Xou da Xuxa', e do Chiquinho (Edílson Oliveira) e Melocoton, do 'Eliana & Cia', extinto infantil do SBT.

"Olha quem chegou! Xuuu... Gente, acho que vocês vão curtir bastante, viu... Já já vocês vão ver a competição das loiras", disse Eliana. A apresentadora da Record TV brincou: "A gente se odeia", abraçando a amiga. Procurado, o SBT ainda não tem previsão de quando a entrevista vai ao ar.

 

Você pode gostar
Comentários