Danilo Gentili publica indireta após patrocinador pedir demissão de Rachel Sheherazade

Apresentador compartilhou frase após sua colega de emissora, Rachel Sheherazade, afirmar que o empresário Luciano Hang, um dos maiores patrocinadores do SBT, pediu a demissão dela. Empresário nega pedido e diz que fez sugestão

Por O Dia

Danilo Gentili
Danilo Gentili -
Rio - Danilo Gentili publicou uma indireta, nesta terça-feira no Twitter, após sua colega de emissora, Rachel Sheherazade, afirmar que o empresário Luciano Hang, um dos maiores patrocinadores do SBT, pediu a demissão dela. ”'Jornalismo é oposição. O resto é armazém de secos e molhados'. Millôr Fernandes", escreveu o humorista.
Após a publicação, Danilo recebeu apoio e críticas de seus seguidores. "E eu complemento com esse clichê atemporal: “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos, pelo mesmo motivo." (Eça de Queiroz)", comentou uma pessoa. "Uma vez meu velho pai disse: 'Eu não quero saber o que o jornalista acha, eu quero a notícia. Quem forma a opinião sou eu'", retrucou mais um.

No último sábado, Rachel e Luciano trocaram alfinetadas nas redes sociais. A jornalista compartilhou uma reportagem do UOL e disparou: "Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir minha cabeça de jornalista. Mas, agora, vai ter processo. Espere a notificação dos meus advogados".
Em seguida, Hang respondeu a acusação. “Rachel, não pedi a sua cabeça. Estou apenas sugerindo, o que é bem diferente. Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavision, lugar ótimo para quem pensa como você", disse. 
Afastamento na Record
Na última segunda-feira, foi anunciado o afastamento de Paulo Henrique Amorim da apresentação do "Domingo Espetacular". Especulações apontam que críticas do jornalista ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro da Justiça, Sergio Moro, motivaram a decisão da emissora. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários