Bruna Hamú - Reprodução Instagram
Bruna HamúReprodução Instagram
Por iG
São Paulo - A estreia de uma personagem em "A Dona do Pedaço" deixará o público da novela com a pulga atrás da orelha. Bruna Hamú interpreterá Joana, uma jovem humilde, batalhadora e que se tornará uma grande amiga de Maria da Paz (Juliana Paes). A amizade e conexão das suas promete deixar os telespectadores desconfiados de que as duas possam ser, na verdade, mãe e filha. 
Publicidade
De acordo com o site Notícias da TV , a partir do centésimo capítulo de "A Dona do Pedaço", as duas se conhecerão e a boleira dirá que sempre quis que a filha, Josiane (Agatha Moreira), fosse como sua nova amiga e que comesse seus bolos com tanto gosto quanto ela.
O carrinho de bolos de Maria da Paz será roubado por meninos de rua e ela receberá a ajuda da enfermeira. Após esse episódio, a ex-empresária logo terá a sensação de que as duas já se conhecem. E não é só a protagonista que ficará encantada pela menina. Depois de terminar o relacionamento com Fabiana (Natalia Dill), Rock (Caio Castro) se apaixonará pela jovem. 
Publicidade
Por conta da aproximação de Maria da Paz e Joana , os telespectadores ficarão desconfiados da verdadeira relação das duas, já que, ainda de acordo com o Notícias da TV , cenas secretas foram gravadas no mesmo dia em que os atores gravaram as cenas do nascimento de Josiane, com o intuito de aproveitarem as locações de " A Dona do Pedaço ".