Apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza Guimarães - Reprodução TV
Apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza GuimarãesReprodução TV
Por O Dia
Rio - Segurar a emoção ao noticiar tragédias, às vezes, é um tanto complicado. Na noite desta terça-feira, a apresentadora do RJTV 2ª edição, Ana Luíza Guimarães, não conseguiu esconder o abalo emocional ao noticiar a morte de um pai e filho em um incêndio no Rio de Janeiro. Com os olhos cheios de lágrimas, Ana Luíza precisou respirar fundo para narrar o fato e pediu desculpas aos telespectadores. 
No Twitter, internautas repercutiram a postura da jornalista. "Parabéns Ana Luíza Guimarães, às vezes a emoção extrapola a razão. Não há o que se desculpar, ainda somos humanos #rj2", escreveu uma pessoa. "É difícil ter que encarar a realidade do RJ. Admiro a transparência da @luliguimaraes, que se emocionou ao ver reportagem sobre o pai e o filho que morreram em um incêndio. Luli respirou e segurou firme pra continuar apresentando o #RJ2 com muito profissionalismo e humanidade", disse a colega de profissão Fernanda Rouvenat.
Publicidade
"Já tava emocionado assistindo a reportagem e fiquei mais ainda vendo a Ana Luiza Guimarães se emocionar. Confesso que levei um susto, achei que ela ia passar mal", disse mais um.
"Ana Luíza Guimarães #rj2 demonstrou um jornalismo sensível. A emoção transbordou ao falar do pai e filhos mortos num incêndio aqui no Rio. Nesses tempos tão dolorosos para tantas famílias, só o afeto para acalentar nossos corações", opinou outra.
Publicidade
Assista ao momento em que Ana Luíza Guimarães se emociona: