'A Fazenda 11': Tati Dias causa revolta na Web ao insinuar que Bifão já transou com Marcos Mion

Internautas subiram uma hashtag para defender o apresentador, que é casado

Por O Dia

Tati Dias (à esquerda) insinua que Bifão (à direita) já se relacionou com Marcos Mion e causa revolta na web
Tati Dias (à esquerda) insinua que Bifão (à direita) já se relacionou com Marcos Mion e causa revolta na web -
Rio - Tati Dias e Bifão estão dando o que falar com suas inúmeras brigas nesta edição de "A Fazenda". Dessa vez, Bifão escapou da roça após vencer a prova do fazendeiro e colocou a inimiga para fazer o lixo.
Tati Dias, então, soltou sua raiva sobre Bifão e o apresentador Marcos Mion. Tudo começou quando Drika relembrou um comentário do apresentador para Bifão durante a prova do fazendeiro. Foi então que Tati respondeu: "Ela (Bifão) deve ter dado para ele (Marcos Mion) também". 
A repercussão na internet foi muito negativa, já que Marcos Mion é casado com Suzana Gullo, com quem tem três filhos. Tati Dias foi acusada de desrespeitar a família do apresentador. Os internautas, inclusive, subiram a hashtag #MionMereceRespeito, que ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários