Faustão usa pronome masculino para se referir a Pabllo Vittar e causa polêmica na Web: 'Que agonia'

Cantora se apresentou no 'Domingão do Faustão' neste final de semana

Por O Dia

Pabllo Vittar no 'Domingão do Faustão'
Pabllo Vittar no 'Domingão do Faustão' -
Rio - Pabllo Vittar participou do quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", neste final de semana e cantou os sucessos "Vai Passar Mal" e "Amor De Que". 
Mas uma coisa incomodou os telespectadores durante a participação de Pabllo no programa: é que Faustão se referia a cantora no masculino. 
Pabllo se identifica como homem cis e já disse em entrevistas anteriores que não tem "grilos com o uso dos pronomes", mas prefere que usem o pronome feminino para se referir a ela quando está "montada". 
Muita gente demonstrou incômodo no Twitter com a situação. "Faustão tratando Pabllo com pronome masculino", reclamou uma pessoa. "Gente, a Pabllo toda linda e montada e o bobalhão do Faustão parece fazer questão de chamar ela no masculino né, posso tá errada posso mas não to gostando", disse outro telespectador.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários