Mara Maravilha detona falas racistas de Rodrigo Branco, ex-diretor da Band: 'Estava com algum entorpecente?' - Reprodução
Mara Maravilha detona falas racistas de Rodrigo Branco, ex-diretor da Band: 'Estava com algum entorpecente?'Reprodução
Por O Dia
Rio - O "Fofocalizando", programa exibido pelo SBT, falou nesta quarta-feira sobre o caso envolvendo o ex-diretor da Band Rodrigo Branco. Em uma live no Instagram, Rodrigo afirmou que torcer por Thelma, do "BBB 20", era racismo e que as pessoas só torcem pela participante "por ela ser negra, coitada". 
Em seguida, Rodrigo disparou contra Maju Coutinho, apresentadora do "Jornal Hoje", da Globo. "Ela é péssima, é horrível. Eu assisti hoje, ela fala tudo errado. Ela só tá lá por causa da cor. A carreira dela foi ela ser xingada. ‘Todos por Maju’, ‘não sei o que por Maju’", afirmou.
Publicidade

Galeria de Fotos

Rodrigo Branco e seus amigos famosos Reprodução de Internet
Rodrigo Branco, Simaria e Simone Reprodução de Internet
Adriane Galisteu e Rodrigo Branco Reprodução de Internet
Ivete Sangalo e Rodrigo Branco Divulgação
Luan Santana, Rodrigo Branco e Jade Magalhães Divulgação
Marília Mendonça e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Larissa Manoela e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Simone e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Ivete Sangalo e Rodrigo Branco Reprodução de internet
Bruna Marquezine e Rodrigo Branco Reprodução de internet
 
Publicidade
Os apresentadores do "Fofocalizando" criticaram Rodrigo Branco e afirmaram que ele foi racista. "Você foi racista. Foi horrível o que você disse. Quando você diz ‘ela só está lá porque ela é negra’, isso é racismo", afirmou Chris Flores. 
Mara Maravilha elogiou Maju e contou que já teve um desentendimento com Rodrigo Branco no passado. "Que talento, elegância, que profissionalismo, que cultura. Nós telespectadores agradecemos à Rede Globo por ter Maju no jornalismo. Você estava com algum entorpecente? Não estava normal? O que aconteceu? Tudo bem, você pediu desculpa, mas isso não quer dizer que você não venha sofrer essa consequência. Eu agora só espero que os colegas abracem essa causa”, disse Mara.