Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

'Não é um sumiço tão grande assim, precisava cuidar da minha saúde mental', diz Manu Gavassi

Ex-BBB participou do 'Encontro' nesta terça-feira. Durante o programa, Fátima Bernardes também fez a dancinha de 'Don't Start Now'

Por O Dia
Rio - Manu Gavassi participou do "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta terça-feira. A terceira colocada do "BBB 20" contou porque "sumiu" logo após o programa e disse que estava precisando cuidar da saúde mental.
"Primeiro que eu nunca pensei que seria um sumiço. Não é um sumiço tão grande assim para quem ficou três meses na TV, foram três dias. Mas, eu precisei de um tempinho com a minha família para entender o que estava acontecendo. Foi um choque muito grande. Eu não fazia a menor ideia do nível que estava o coronavírus. Precisei de um tempo para entender o que estava acontecendo no mundo, para cuidar da minha saúde mental. Eu achei bem responsável a decisão do programa de passar pra gente tudo isso de uma forma mais tranquila. Ia causar um desespero muito grande", afirmou.
Publicidade
Padre Fábio de Mello, que também estava participando do programa, brincou com o desaparecimento de Manu. "Três dias é sumiço sim. A gente manda um WhatsApp e a pessoa não responde por três dias...", brincou. "É que eu acostumei a ficar sem celular, padre", brincou a ex-BBB.
Publicidade
Manu também contou que seu primeiro mês no reality show foi difícil. "Fiquei um pouco assustada até por ter muita gente diferente de mim, no primeiro mês foi bem difícil, depois eu fui fazendo amizade e você vai esquecendo completamente que tem câmera, vai virando vida normal mesmo", disse a cantora, que apostou na meditação para sobreviver ao confinamento. 
"Não só me ajudou muito como acho que fez eu ficar lá dentro pelos 100 dias. É muito louco, assim, vejo que vocês estavam vivendo um confinamento e a gente, outro, só que o nosso não tinha informação nenhuma e nenhum tipo de entretenimento. A única coisa que a gente tinha era olhar para dentro", analisou.
Publicidade
"O tempo todo eu imaginava uma luz positiva na casa inteira, em todas as pessoas, quem eu tinha ou não tinha conflito. Imaginava que aquela luz causava uma sensação boa em todo mundo ali e em todo mundo que assistia também. Era a minha maneira de me proteger, de me manter sã e de tentar ajudar. Eu acredito muito em vibrações positivas".
Manu contou que após sair do programa ficou seis horas conversando com a amiga Bruna Marquezine. "Foram impressionantes seis horas, tinha muito assunto. Três meses de assunto". "Vocês acharam a vacina da covid-19?", brincou padre Fábio. Manu contou que Bruna queria atualizá-la de tudo o que estava acontecendo. 
Publicidade
"Ela não estava acreditando (que Manu finalmente saiu do reality), ficou: 'meu Deus, ainda bem que você está aqui, preciso te contar isso, isso e isso'. Ela me contou tudo", disse a cantora.
Dancinha
Publicidade
Durante o "BBB 20", Manu Gavassi popularizou a música "Don't Start Now", de Dua Lipa. A cantora dabçou a canção em todas as festas e colocou todos os participantes para fazerem a coreografia com ela. No "Encontro" não foi diferente. Mesmo de casa, Manu ensinou a coreografia para Fátima Bernardes, que dançou no estúdio do programa.
Publicidade
 
Você pode gostar
Comentários