Participantes fazem massagem erótica com os seios à mostra no 'De Férias com o Ex'

Segundo episódio também teve ex-casal fazendo sexo

Por O Dia

Rio - O segundo episódio do "De Férias com o Ex", reality show de pegação da MTV, foi bem mais movimentado do que o primeiro. Nesta quinta, alguns participantes fizeram sexo frenético enquanto outros se lançaram em uma massagem erótica. 
Tudo começou com a chegada de Diego Poggeti, ex-namorado de Mina Winkel, que já havia planejado levar Flávia Caroline para uma noite na suíte master. No entanto, ela não esperava encontrar o ex na suíte quando chegasse lá. 
Mina então teve que escolher, conforme ditam as regras da produção, entre seu ex e Flávia. Ela decidiu ficar com Flávia na suíte. Com a saída de Diego, Mina tomou a iniciativa de tirar a blusa e fazer uma massagem nas costas da amiga.
Paralelamente, em outro quarto, Rebecca e seu ex-namorado, João Hadad, tiveram uma recaída. O (ex?) casal foi o primeiro a fazer sexo no programa, escondidinhos, de madrugada. No episódio anterior, Rebecca chegou a esnobar a presença do ex porque pensava em ficar com Matheus, mais conhecido como Novinho. Mas Novinho acabou perdendo a oportunidade de ficar com Rebecca para João.
Ainda assim, Novinho também movimentou os lençóis do programa. Ele e Flávia transaram em um dos quartos do programa. "Dormiu com Novinho é game over. Esse corpinho foi muito bem utilizado", disse o rapaz.