Cátia Fonseca falando sobre Sara Winter - Reprodução/Band
Cátia Fonseca falando sobre Sara WinterReprodução/Band
Por iG
São Paulo - Durante o programa "Melhor da Tarde", da Band, a apresentadora Cátia Fonseca deu sua opinião sobre a menina de dez anos que engravidou de um estupro e sobre o envolvimento de Sara Winter no caso.

Galeria de Fotos

Sara Winter usou redes para divulgar dados da criança Reprodução de vídeo
Moraes substitui prisão de Sara Winter por medidas cautelares AFP
Sara: pose e prisão Reprodução do Instagram
Sara Winter Reprodução Twitter
Sara Winter é uma das responsabilizadas na decisão judicial, depois de divulgar o nome da criança e o hospital onde ela estava Reprodução/Twitter
Sara Winter Reprodução do Instagram
Sara Winter Reprodução do Instagram
Grupo '300 do Brasil' Wallace Martins/Futura Press/Estadão Conteúdo
Sara Winter Reprodução do Instagram
Sara Winter Reprodução / Redes Sociais
Cátia Fonseca falando sobre Sara Winter Reprodução/Band

"Vindo de uma mulher... aí eu fico possuída! Porque, criatura, dona Sara, a senhora é mulher, se tivesse dez anos, seu tio te estuprasse... O que você ia achar? Ia achar a mesma coisa do que tá achando da vida dos outros? Por que você não toma vergonha na cara, não tem responsabilidade e age como uma pessoa digna que você tem que ser? Gente, não interessa se cada um é favorável ou não ao aborto, eu sou contra. No meu caso, eu nunca faria, como eu disse. Mas, vamos deixar a religião de lado? É uma criança de dez anos que foi estuprada pelo tio há quatro anos!", começou.

Cátia seguiu indignada dizendo que a criança poderia morrer caso levasse a gravidez adiante. "Mesmo se fosse uma mulher adulta, cada um tem o direito apoiado pela lei de fazer sua decisão. Cuida cada um da sua vida! Se dedica em ir atrás do tio!". 

Ainda no programa, foi informado o Ministério Público já tomou uma ação contra Sara Winter e todos os sites que replicaram essas notícias devem tirar do ar. "Isso é pouco!", disse Cátia, que acrescentou: "Devia ser processada, devia ser lascada, se você quer saber! Tem que ser presa. Pra que lei nesse país, se é a casa da mãe Joana?!". 

Assista ao vídeo: