Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan e da Record - Reprodução
Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan e da RecordReprodução
Por O Dia
Rio - A RedeTV! acaba de anunciar a contratação de Rodrigo Constantino. O jornalista integrará o elenco de comentaristas fixos do 'Opinião no Ar', apresentado por Luís Ernesto Lacombe, e terá participações nas demais plataformas de conteúdo do canal.  
Publicidade
A partir desta semana, Constantino fará entradas ao vivo no telejornal, fomentando o debate de ideias pautado em temas importantes do noticiário, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro. Em comunicado enviado pela emissora, Constantino se disse empolgado com a nova etapa. “Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, disse. 
Recentes polêmicas
Publicidade
Há cerca de duas semanas, Rodrigo Constantino foi demitido de diversos veículos onde trabalhava por conta de declarações que ele fez sobre o caso de Mariana Ferrer, jovem que foi vítima de estupro em uma casa noturna em Jurerê Internacional, em Santa Catarina. O comentarista afirmou que se sua filha fosse vítima de estupro em condições semelhantes, ele não prestaria queixa e ainda a deixaria de castigo.