Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos - Reprodução/TV Globo
Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy RamosReprodução/TV Globo
Por O Dia
Rio - Após problemas com elenco envolvendo a Covid-19, o "Domingão do Faustão" finalizou a segunda etapa da competição, neste domingo, e definiu quem vai para a final do 'Dança dos Famosos 2020'. Danielle Winits, Giullia Buscacio e Lucy Ramos obtiveram as maiores notas e são as finalistas.
Publicidade
Na classificação da segunda etapa, após os ritmos foxtrote e do samba, Danielle Winits ficou em primeiro lugar, Giullia Buscacio em segundo e Lucy Ramos em terceiro. 
Na próxima semana, as artistas com seus respectivos parceiros, Fernando, Danniel e Reginaldo, retornam aos estúdios da Globo para, pela primeira vez, dançar dois ritmos diferentes: a valsa e o tango. Quem conquistar as maiores notas nas performances será a vencedora da temporada e levará um carro para casa.
Publicidade
Luiza Possi, Guta Stresser, Isabeli Fontana, André Gonçalves e Marcelo Serrado também participaram da segunda etapa da disputa. No programa, Faustão agradeceu a participação de competidores que não conseguiram seguir no quadro por algum motivo de saúde: Juliano Laham, Belutti, Felipe Titto e Zé Roberto.