Jojo Todynho se tornou a grande campeã de A Fazenda 12 - Reprodução
Jojo Todynho se tornou a grande campeã de A Fazenda 12Reprodução
Por O Dia
Rio - A vitória de Jojo Todynho em ''A fazenda 12'', na noite desta quinta-feira, foi muito celebrada na internet. Além dos fãs da artista, muitos famosos também enviaram mensagem de felicitação para a cantora carioca. De Xuxa a Sabrina Sato, confira quem festejou a conquista de R$ 1,5 milhão de Jojo.
Publicidade
A apresentadora Xuxa foi a mais animada de todas. Chegou a fazer uma live para acompanhar o programa apresentado por Marcos Mion na companhia virtual dos fãs. O marido, Juno Andrade, e até o amigo Tiago Abravanel marcaram presença na comemoração da loira. ''Vamos gritar... Jojooooo! Com 52%! Gente!''
Sabrina Sato comentou que "amou"  resultado. A ex-BBB Bianca Andrade, a Boca Rosa, também relatou a sua emoção enquanto Babu Santana comemorou o fato de mais uma mulher negra ganhar um reality- show. Em abril, Thelma Assis foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 20. ''Tô de bobeira não, compadre. Sou Jojo há um tempão. Estão de bobeira comigo. Pretos no poder'', disse.
Publicidade
A funkeira Pocah, a dançarina Rita Cadillac, a apresentadora Monique Evans e as atrizes Klara Castanho e Giovana Lancellotti foram outros nomes que celebraram no Twitter.

Publicidade