Ana Maria Braga inicia o 'Mais Você' vestida de astronauta
Ana Maria Braga inicia o 'Mais Você' vestida de astronautaReprodução / TV Globo
Por O Dia
Rio - Ana Maria Braga abriu o "Mais Você" desta sexta-feira vestida de astronauta. O cenário da atração matinal da Globo também estava diferente, representando o espaço. A apresentadora usou um uniforme da Nasa, a agência espacial dos Estados Unidos, e fez sua entrada ao som de "Assim Falou Zarathustra", do filme "2001: Uma Odisseia no espaço". 
"Em tempos que uma sonda é enviada pela Terra e chega em Marte, todos que sonham em ser astronautas ficam ouriçados. E desde que soube, lá em 69, do homem pisando na Lua, eu faço parte desses que sonham", disse a apresentadora sobre a sonda Perseverance, que está em Marte há pouco mais de um mês e tem captado imagens para a Terra.
Publicidade
"Fico olhando para o céu a noite, imaginar o tamanho desse universo e ver a pequenez, o grão de areia que somos. Já me imaginei várias vezes em uma viagem espacial", completou Ana Maria, que em seguida conversou com Ivair Gontijo, cientista brasileiro que faz parte da missão da Nasa. 
A apresentadora e o cientista provaram que a Terra não é plana, que os corpos celestes existem e que o homem foi a Lua, além de terem dado uma verdadeira aula de astronomia a física.
Publicidade