Ratinho
RatinhoReproduçãao
Por O Dia
Rio - Ratinho detonou Dudu Camargo em seu programa de rádio, "Turma do Ratinho", nesta terça-feira. O apresentador não gostou dos comentários de Dudu, que saiu de férias e criticou seu substituto no "Primeiro Impacto", exibido pelo SBT. Irritado, Ratinho disse que se fosse Silvio Santos demitiria Dudu Camargo por seu comportamento "inadequado" e "desrespeitoso" com os colegas de emissora. 
Publicidade
"Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele", detonou Ratinho. 
Na segunda-feira, Dudu Camargo deu uma entrevista ao "Pânico". Na rádio, o apresentador contou que não deixou o SBT, que só estava fora do "Primeiro Impacto" porque tirou férias. No entanto, Dudu aproveitou a oportunidade para criticar seu substituto, Darlisson Dutra, pelo desempenho no Ibope. Na entrevista, Dudu Camargo também disse que teria espaço em outras emissoras caso deixe o SBT.
Publicidade
"Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer. Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos", disse.
"O problema desse negócio de férias nem é o cara puxar o seu tapete, porque eu me garanto com os resultados. Tanto que eu peguei os consolidados de sexta-feira, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Há muitos meses não atingia uma média tão baixa", detonou.