Repórter da Al Jazeera quase foi atingida por bombas
Repórter da Al Jazeera quase foi atingida por bombas Reprodução/The Guardian
Por iG
São Paulo - Youmna Al Sayed, repórter da rede Al Jazeera, tomou um susto recentemente. Enquanto noticiava uma ação dos bombeiros na faixa de Gaza, ela quase foi atingida por uma bomba. A região em questão está em guerra e a profissional não exitou em mostrar que ficou apreensiva com as explosões ao seu lado.
Após uma das explosões, Youmna saiu de cena dizendo: "Meu Deus... eu preciso ir ao chão". Após isso, mais explosões são ouvidas, uma nuvem negra toma conta da paisagem e em seguida a repórter muda o ângulo da câmera, mostrando o quão perto estava do alvo das bombas.
Publicidade
Esta não é a primeira vez que repórteres passam por perrengues no exercício da função. Em entrada ao vivo no "Brasil Urgente", em 27 de abril, Marcelo Moreira quase foi atropelado por uma viatura da polícia militar.
"Marcelo está numa operação e quase foi atropelado pelo guarda. Você fique esperto aí, hein, Marcelo Moreira. Vamos dar um replay, por gentileza. Marcelo Moreira tomou susto. Deixa eu ver… (risos) Atenção, olha o replay (risos). Deixa o Marcelo Moreira recuperar do susto. Você fique esperto senão jacaré te pega aí. Não foi nada, nem encostou nele", disse o Datena, em tom de brincadeira com o colega.