Maria Joana e Marcus Viana
Maria Joana e Marcus VianaReprodução/Globo
Por O Dia
Rio - Depois de muita expectativa, a "Super Dança dos Famosos" estreou, neste domingo, com a participação especial dos melhores competidores da história do quadro. Neste primeiro dia, a atriz Maria Joana levou a melhor e se classificou para a próxima fase. Já Claudia Ohana e Mariana Santos vão para a repescagem.
Publicidade
Após se apresentaram ao som do forró e do rock, Maria Joana e Marcus Viana conquistaram os elogios dos jurados e cravou 119,3 pontos enquanto Mariana Santos e Élcio Bonazzi somaram 118,8 pontos e a dupla Claudia Ohana e Heron Leal cravaram apenas 118,7.
Na estreia, a cantora Simaria, o narrador esportivo Cleber Machado e a jornalista Cristina Padiglione estiveram no júri artístico. JC Violla e Camila Lobo avaliaram a performance das candidatas no juri técnico.
Publicidade
Dinâmica
A "Super Dança dos Famosos" vai ter uma nova dinâmica: em esquema mata-mata, que promove uma decisão a cada domingo. Nesta primeira fase, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras seguem para a repescagem.
Publicidade