'Um Lugar ao Sol' estreia em novembro com Cauã Reymond interpretando gêmeos
'Um Lugar ao Sol' estreia em novembro com Cauã Reymond interpretando gêmeosDivulgação/TV Globo
Por O Dia
Rio - Seguindo o novo calendário da TV Globo após gravações serem interrompidas por causa da pandemia do coronavírus, a estreia de "Um Lugar ao Sol" foi confirmada para o mês de novembro. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que também revelou a participação de Rui Rezende na próxima novela das 21h, após nove anos longe das telinhas.
Publicidade
A trama, que será exibida após a reprise de "Império", é de autoria de Lícia Manzo e trará Rui, famoso por seu papel como o professor Astromar Junqueira em “Roque Santeiro”, ao abordar conflitos enfrentados pela terceira idade. O ator de 83 anos contracenará com Antônio Pitanga, Reginaldo Faria e Marieta Severo, que interpreta Noca, a avó da mocinha da narrativa, vivida por Andreia Horta.
O enredo principal seguirá os gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados no nascimento. O primeiro, após crescer em um orfanato, assumirá o lugar do irmão, criado em berço de ouro, após sua morte. Andréa Beltrão, Mariana Lima e Gabriel Leone são alguns dos nomes que também estarão na novela.