'Nos Tempos do Imperador' pode ir ao ar só em 2021Reprodução/TV Globo

Por iG
Rio - "Nos Tempos do Imperador", a primeira novela totalmente inédita desde o início da pandemia, tem nova data de estreia após alguns adiamentos: 9 de agosto, às 18h.  

A trama é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e está sendo filmada desde 2020, com interrupções causadas pela pandemia. A obra, que será a continuação de "Novo Mundo", começa em 1856, pouco após o Brasil conquistar a independência.
Publicidade
A trama se passa no Rio de Janeiro, em uma época em que o Brasil ainda buscava sua identidade e acompanha momentos importantes da vida do Imperador Dom Pedro II (Selton Mello), da Imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella), de Luísa, a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), além de Pilar (Gabriela Medvedovski) e Jorge/Samuel (Michel Gomes), ao longo dos anos.
Através de histórias de amor, lutas e esperança, a próxima novela das 6 traz elementos históricos, mas que remetem imediatamente aos dias atuais.
Publicidade
SAIU! Temos a data oficial de estreia para #NosTemposDoImperador, já anota aí: 9 de agosto. A obra é a primeira novela totalmente inédita desde o início da pandemia e fala sobre escolhas, sacrifícios e grandes paixões. Quem está na expectativa, dá um nos comentários ️ pic.twitter.com/G9z361u7z6
— TV Globo em (@tvglobo) June 30, 2021