William Bonner e Renata VasconcellosReprodução/Globo

Rio - Nesta segunda-feira, o "Jornal Nacional" noticiou a vitória da seleção da Itália sobre a Inglaterra na final da Eurocopa. Em casa, a seleção inglesa perdeu o título do campeonato na disputa de pênaltis e Bonner criticou a escolha do técnico Gareth Southgate ao escolher três jovens para a decisão.
Publicidade
"23 anos de idade... O técnico colocou três meninos para decidir a Eurocopa nos pênaltis", disse Bonner, em tom de deboche, ao se referir aos jogadores Bukayo Saka, de 19 anos, Jadon Sancho, de 21, e Marcus Rashford, de 23. Eles entraram no final da partida, bem próximo do momento dos pênaltis.
Na web, internautas comentaram a quebra de protocolo do âncora do "Jornal Nacional". "Willian Bonner falou exatamente o que eu pensei. Como é que o técnico coloca a decisão de uma Eurocopa na mão de três jovens que estão começando agora? É muita responsabilidade, fora o psicológico. Nesses momentos é bom deixar na mão de quem tem mais experiência", disse uma. "Até William Bonner indignado com Southgate: 'o técnico botou 3 meninos pra decidirem a Eurocopa nos pênaltis'", postou outro.
Publicidade
Confira:
Publicidade
Publicidade