Julia Dalavia faz topless ao lado de Jesuita Barbosareprodução do instagram
Julia Dalavia surge de topless ao lado de Jesuita Barbosa nos bastidores de 'Pantanal'
'Roubaram nossas roupas', brincou a atriz
Rio - Julia Dalavia mostrou um momento de descontração nos bastidores do remake de 'Pantanal', previsto para o primeiro semestre de 2022, logo após a exibição da inédita 'Um Lugar ao Sol'. A atriz publicou uma foto no Instagram, nesta quarta-feira, em que aparece de topless ao lado Jesuita Barbosa. “Roubaram as nossas roupas”, brincou ela na legenda.
Alguns famosos reagiram a publicação. "Quem roubaram???? Gatos selvagens", escreveu Sophie Charlote. "Num guento", destacou Alice Wegman. "Lindos", postou Bárbara Paz. Bruna Marquezine postou: 'ai', seguido de uma carinha com olhinhos de coração.
Recentemente, Murilo Benício exibiu seu novo visual para viver o fazendeiro Tenório na novela. O ator adotou um bigodinho. Na trama, ele será pai de Guta, vivida por Julia Dalavia, e arquirrival de Alcides, interpretado por Juliano Cazarré.






