Marília Mendonça com o filho, Leo, e a mãe, Ruth MoreiraReprodução Internet

A mãe de Marília Mendonça falou sobre a tragédia que causou a morte da cantora e de mais quatro pessoas no último dia 5. Em entrevista concedida ao ‘Fantástico’ deste domingo, Ruth Dias disse que vai cuidar para que a memória da filha não se apague.

A conversa aconteceu em sua casa, em Goiânia, ao lado do filho João Gustavo. Ruth explicou que é ela quem está cuidando da guarda do neto, Léo, e detalhou sua relação com o pequeno. Sobre os últimos dias, ela também contou que precisou se manter forte para conseguir resolver as questões burocráticas após a morte da filha.

A entrevista vai ao ar no ‘Fantástico’ deste domingo, dia 14, último dia com a presença de Tadeu Schmidt, que assumirá o comando do ‘Big brother Brasil 22’.

Tragédia

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no último dia 5. Além dela, morreram Henrique Ribeiro, produtor; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Junior, piloto do avião; e Tarcísio Pessoa Viana, copiloto. O grupo viajava de Goiânia a Caratinga, onde Marília faria uma apresentação.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, vai apontar "politraumatismo contuso" como a causa da morte da cantora e dos quatro passageiros

De acordo com médico legista Pedro Coelho, responsável pelo caso, o "politraumatismo contuso" significa que aconteceram múltiplas lesões em órgãos vitais, o que indica que as mortes aconteceram instantaneamente após a queda da aeronave.