Camila QueirozGlobo

Rio - Após comunicar que dispensou a atriz Camila Queiroz por "demandas inaceitáveis", a Rede Globo já decidiu como vai substituir a protagonista de "Verdades Secretas 2" nas últimas cenas da trama. A emissora vai utilizar um dublê de corpo para representar a personagem Angel. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.


Na história escrita por Walcyr Carrasco, Angel será morta por Lara (Julia Byrro). A gravação do desfecho era para ter sido feita na semana passada, mas a atriz, que não concorda com a morte da personagem, faltou à gravação e fez exigências para o trabalho, segundo nota da emissora.

Agora, a direção da Globo se movimenta para encontrar uma dublê parecida com a atriz, para fazer a cena em que Angel será morta. Diálogos serão reescritos e o roteiro será adaptado para que ela não precise gravar nenhuma fala e o público não sinta falta da atriz, nem a trama seja impactada.
Os últimos dez capítulos da segunda temporada da trama serão disponibilizados em 15 de dezembro no Globoplay.
Entenda a saída de Camila Queiroz da Globo
A Globo anunciou, na tarde desta quarta-feira, que a atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de 'Verdades Secretas 2', novela em exibição no Globoplay. "Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", disse a emissora em nota.
Camila Queiroz rebate emissora
Após a notícia ser veiculada e tomar grandes proporções, Camila Queiroz quebrou o silêncio e se pronunciou por meio de um comunicado publicado por sua assessoria de imprensa no Instagram. A equipe da atriz deixa claro que ela não foi demitida pela emissora, já que seu contrato se encerrou no dia 10 de novembro. A nota também diz que o roteiro de 'Verdades Secretas' que entregaram a atriz era diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações e que acredita que 'esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado'.