Fernanda Gentilfotos TV Globo/ João Cotta

Rio - Anunciado como um programa inovador para as tardes de domingo da Rede Globo, o "Zig Zag Arena" não emplacou e o final da primeira temporada será antecipado para o próximo domingo (19). Demais episódios gravados por Fernanda Gentil, equipe e convidados devem ser descartados. Em contato com O DIA, a emissora disse que decisão foi tomada após avaliação da programação e que não existe previsão para uma nova temporada.
"O último programa da temporada vai ao ar neste domingo. Zig Zag é um formato original TV Globo, que testou algo novo, sempre com o objetivo de buscar conteúdos inéditos e diferentes para nosso público. Como toda novidade, existem aprendizados. Nossa programação é constantemente avaliada para levar sempre ao público brasileiro diversas combinações de conteúdo. No momento, não existe previsão para nova temporada, tampouco temos toda a programação de 2022 definida", disse o comunicado da emissora.
Baixa audiência
A expectativa de Fernanda Gentil estava lá no alto para comandar o programa, que estreou em 3 de outubro por unir esporte e entretenimento, duas paixões da apresentadora. Mas, assim como o "Se Joga", o novo dominical não emplacou e chegou a perder a liderança para o "Domingo Legal", do SBT. Em alguns momentos, o programa chegou a ser superado pela Record e pela Band também.