Sabrina Sato participa do programa ’Conversa com Bial’Divulgação / TV Globo

Rio - Sabrina Sato participou do programa "Conversa com Bial" e falou sobre sua participação no "BBB", A nova fase na carreira e sobre a crise no casamento com Duda Nagle. Este mês, Sabrina estreará um novo programa no GNT, o "Carnaval da Sabrina". Na atração, os telespectadores vão acompanhar como ela se vira para dar conta de desfilar como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Pualo, e da Unidos de Vila Isabel, no Rio. Isso tudo conciliando também as gravações do "Desapega". 
"Eu era uma menina. Entrei para o reality, mas faltavam relacionamentos na minha vida. Era muito pura, muito ingênua. Foi muito bom sair e ser abraçada por tantas pessoas, com tanto carinho. Não foi fácil, mas o BBB foi muito importante na minha vida", afirmou a apresentadora, que relembrou seu romance com Dhomini. 
"Eu não tive relacionamentos antes e me apaixonei lá dentro. Mexeu muito comigo. Ele me encantou. Achava que ele era a minha alma gêmea. Já estava no ‘Pânico’ e quis largar tudo para ir morar com ele em Goiânia. Emilio (Surita, apresentador do ‘Pânico), disse: ‘Você que sempre sonhou em estrear na TV vai largar tudo por causa do Dhomini? Daqui a pouco ele vai te esquecer!' Sofri muito depois, fiquei muito apaixonada mesmo. Ele terminou comigo e voltou para Goiânia. Fiquei trabalhando e levando a minha vida", revelou. 
Sabrina também contou que foi diagnosticada com déficit de atenção ainda pequena. "Eu estou aqui e de repente dou uma viajada. Sabe o Scooby (Pedro Scooby do BBB 22)? Acho que ele tem um pouquinho. Ele dá aquelas viajadas. Quem convive com a gente sofre ou vai aprender a lidar. Zoe fala: ‘Mamãe, mamãe... Sabrina Sato!".
Casada com o ator Duda Nagle, Sabrina brincou que o casamento é parecido com um confinamento. "Casamento é parecido (com o confinamento). Principalmente com o Duda (risos). O Duda é taurino. Ele tendo wi-fi, churrasco, fica de boa, sem ver ninguém, dias e dias estudando, assistindo vídeos, entrevistas... Ele é um senhor de 100 anos", afirmou ela, que falou sobre a crise no relacionamento. 
"Resolvi voltar para a terapia. Na primeira sessão já comecei a desabar, comecei a chorar. Me perguntei: 'o que eu faço, meu casamento está numa UTI'. Cheguei para ela (a terapeuta) falando de separação. Ela me acalmou e disse que para tudo tinha solução.