Fátima Bernardes e filhaReprodução do Instagram

Rio -  Dois dias antes de ser celebrado o dia das mães, Fátima Bernardes foi surpreendida pela filha, Beatriz, durante o 'Encontro', da TV Globo, nesta sexta-feira. A jovem entrou nos estúdios com flores e prestou uma homenagem para a apresentadora. "Laura e Vinicius não puderam vir, mas a gente trouxe esse presente que é de nós três pra você", avisou Bia. 
Logo depois, a apresentadora se derreteu pela filha. "Não tenho que ser coruja, não tenho que ficar preocupada? Ela não é maravilhosa? A Laura e o Vini também são maravilhosos. Gente, que lindo. Há alguns anos isso seria inimaginável, porque a Beatriz foi a filha mais tímida, envergonhada e a que não conversava muito", contou.
Fátima, então, leu o cartão dos filhos e se emocionou. "Mãe, essas flores são a forma que encontramos de te homenagear neste dia. Mesmo que não possamos estar todos presentes aí hoje, esperamos que essa surpresa deixe o seu dia um pouco mais especial. Obrigado por tudo que você sempre fez e segue fazendo por nós. Feliz Dia das Mães, amamos você".  Com lágrimas nos olhos, a jornalista disse: "Eles sempre perguntavam porque eu era a mãe que mais chorava. Eram três, né? Tinha que chorar um pouquinho por cada um". 
Na atração, Beatriz fez vários elogios a Fátima e disse, que apesar da rotina agitada, ela sempre foi muito presente. "Na minha memória, não foi uma coisa distante. Eu lembro de ela ter muito trabalho sempre, mas ela sempre foi sempre foi presente. Ela ia nas apresentações da escola, nunca deixou de ir. A gente nunca deixou de tê-la por causa do trabalho", declarou.
A apresentadora acrescentou: "A gente tentou fazer da melhor maneira que desse. Mas, claro que de vez em quando eu viajava e tudo mais. Acho que a gente sempre fica com a sensação de que podia ser mais, podia ter aproveitado mais. Quando eu vejo [os filhos] grandes, eu penso nisso", confessou. 
Veja o vídeo: