Lívia Mendonça era apresentadora do Balanço Geral RJ ManhãReprodução Internet
Apresentadora da Record teria sido demitida após 'esgotamento emocional'
Lívia Mendonça era coapresentadora do 'Balanço Geral RJ Manhã' ao lado de Waguinho, filho de Wagner Montes
Rio - Lívia Mendonça, apresentadora do "Balanço Geral RJ Manhã", foi demitida da Record nesta segunda-feira, logo após voltar de uma licença. De acordo com o site "Na Telinha", Lívia estava afastada há 15 dias por conta de um esgotamento emocional provocado pelo trabalho. Ao retornar da licença, na segunda passada, Lívia chegou a apresentar o matinal e foi demitida logo em seguida.
"Voltei de licença sentindo que isso poderia acontecer. Recentemente havia exposto minhas frustrações e colocado meu cargo a disposição da empresa", disse Lívia ao "Na Telinha". A apresentadora não entrou em detalhes, mas de acordo com fontes do site o clima nos bastidores é de machismo e estresse.
Lívia estava na Record há 12 anos, era coapresentadora do programa ao lado de Wagner Montes Filho, o Waguinho, e assumia a função do colega durante as férias e outras ausências. Recentemente, Waguinho foi escalado para cobrir férias de Tino Jr. no "Balanço Geral RJ" e, ao invés de Lívia assumir o matinal no lugar dele, o repórter Rafael Policarpo foi escalado para ser o apresentador principal, o que teria desencadeado uma crise emocional em Lívia.
"Sou muito grata pelos 12 anos que estive na Record TV. Foram muitos aprendizados. Meu ciclo na emissora foi finalizado com a certeza de que tentei quebrar barreiras e dei o meu melhor sempre", disse a apresentadora.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.