Maria Zilda comenta namoro da ex-nora com Fernanda SouzaReprodução Internet

Rio - A atriz Maria Zilda Bethlem comentou o namoro de Fernanda Souza com sua ex-nora, Eduarda Porto, em entrevista ao programa "Fofocalizando". "É mãe da minha neta. Imagina se agora eu fosse criticar, arrancar os cabelos e falar: 'Meu Deus, o que a minha neta vai pensar?' Não muda nada. Ela é uma mãe maravilhosa, uma pessoa íntegra, amiga do meu filho. Eu acho que está na hora da gente parar de criticar, de julgar, de condenar porque a vida é uma só. E não tem ensaio", disparou a atriz. 
Eduarda Porto já foi casada com o diretor Raphael Vieira, filho de Maria Zilda. Maria Zilda também falou sobre sua própria sexualidade e disse que já se relacionou com homens e mulheres. 
"Eu não me importo, eu não estou nem aí. Eu sou capaz de me apaixonar por um homem, por uma mulher. Já fui casada com uma mulher durante oito anos. A imprensa sabe disso. Já fui casada com um homem, que foi o amor da minha vida, Roberto Talma, durante muitos anos", afirmou.
A atriz disse, também, que não existem rótulos no amor. "Então não existe um regulamento, amor é uma coisa que não tem uma regra. Amor é uma coisa que é um encontro de almas. Você gosta da pessoa, não tem uma explicação porque você gosta daquela pessoa. É claro que aquela pessoa tem um monte de coisas que te agradam, mas a cor da pessoa, a religião, o sexo, isso não tem a menor importância", disse.