Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen negam estar namorando ao ’Fantástico’Reprodução

Rio - Jesuíta Barbosa, que vive o personagem Jove em "Pantanal", e Alanis Guillen, que interpreta a Juma Marruá, participaram do "Fantástico" deste domingo. Em meio a especulações de que os dois levaram o romance das telas para a vida pessoal, os atores começaram a entrevista fazendo graça da situação. 
"Eu conto ou você conta?", perguntou Jesuíta para Alanis. "A gente pode aproveitar e anunciar", respondeu a atriz. Mas, apesar de terem uma relação bem próxima, eles anunciaram que não estão namorando. "A gente não namora", afirmou a Alanis. "Mas a gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta", continuou Jesuíta. 
De acordo com o "Fantástico", Juma foi a personagem mais citada nas redes sociais desde que a novela começou. Foram 1,2 milhão de citações. Jove ficou em segundo lugar. Apesar de negarem o romance, os internautas ainda esperam que eles fiquem juntos. "Eles namoram, não sei sob qual contrato", disse a diretora Noa Bressane durante a reportagem.
"Esse climinha de romance da vida real é tudo, né? Eu amo e espero que fiquem juntos porque são fofinhos e já criei fic na minha cabeça", disse uma pessoa no Twitter. "Não acredito que a fanfic da Juma e do Jove na vida real acabou", disse outro internauta. 
Recentemente, no aniversário de Alanis, vazou na internet um vídeo em que os dois se beijam após cantarem "Parabéns".