Tainá Müller recebe prêmio internacional por ’Bom Dia, Verônica’Wiedjai Dwarka/Powerzoom en Murk Feitsma/De Kunst van Fotografie

Rio - A série "Bom dia, Verônica", da Netflix, ganhou na categoria de Melhor Cinematografia no Septimius Awards, em Amsterdã, na Holanda, esta semana. A protagonista da série, Tainá Müller, representou Flávio Zangrandi e Rodrigo Monte na cerimônia e recebeu o prêmio pelos fotógrafos. 
A premiação busca descobrir novos talentos e apoiar produções visionárias. A série da Netflix concorreu ainda às categorias de Melhor Roteiro e Tainá também recebeu uma indicação de Melhor Atriz. Na trama, a atriz vive uma escrivã da polícia de São Paulo que mergulha em duas investigações para ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.
"Receber uma indicação de Melhor Atriz em um Festival na Holanda foi superespecial. 'Bom Dia, Verônica' é um trabalho pelo qual tenho total amor e dedicação, então ver esse reconhecimento crescendo fora do Brasil é bom demais", contou a atriz a Quem. "Para completar levamos o prêmio de Melhor Cinematografia para os fotógrafos Flávio Zangrandi e Rodrigo Monte, que mereceram muito. Subir no palco, agradecer pelo talento desses colegas e chamar mais gente para conhecer a nossa série foi incrível", completou.