Maria Beltrão chama a atenção no É de CasaReprodução da TV Globo

Rio - Maria Beltrão 'chegou chegando' em sua estreia no 'É de Casa', da TV Globo, na manhã deste sábado. A apresentadora mostrou muita animação no comando do matinal, ao lado de Thiago Oliveira, Talitha Morete e Rita Batista. Os internautas elogiaram a desenvoltura da jornalista na atração e o nome dela chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter. 
Na cozinha do programa, Maria recebeu os outros apresentadores com um café da manhã especial. "Os três mosqueteiros, que na verdade são quatro. É verdade que eu fiz esse ovo, primeiro café da manhã do novo É de Casa. Podem sentar que vou servir.  Para você de casa, bom dia com Maria na maior alegria. É uma honra e um privilégio. Sábado é dia de ser feliz", disse ela, que arrancou risadas dos colegas ao admitir que estava perdida. "Qual é minha câmera, gente? Tô perdidinha aqui". 
Beltrão também assistiu a uma retrospectiva da sua carreira na TV. Entre os momentos exibidos, estava uma dancinha que a jornalista fez ao fundo do estúdio da GloboNews, que se tornou viral. Ela reproduziu o passinho ao lado de Maria Cândido, que apresentou o 'Bem Estar' no estúdio.
O alto astral de Maria conquistou os telespectadores e internautas. Não faltaram elogios a apresentadora nas redes sociais. "A meta é ter a felicidade da maria beltrão às 6h50 da manhã. Rainha!", disse um. "A Maria Beltrão é demais! Dá o nome em qualquer programa", comentou outro. "É minha folga? sim! acordei cedo pra ver a estreia da Maria Beltrão? Com certeza! Que maravilhoso acompanhar essa nova etapa da sua vida", destacou um terceiro. 
Confira abaixo!