Ana Maria Braga coloca bico de papagaio e beija Louro ManéReprodução da TV Globo

Rio - Ana Maria Braga falou sobre os boatos de uma possível briga entre ela e o Louro Mané, durante o 'Mais Você', da TV Globo, desta segunda-feira. A apresentadora negou qualquer tipo de mal estar entre eles e ainda colocou um bico de papagaio para trocar beijinhos com o animal. 
"É uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais, e que afetem a sensibilidade e ombridade das pessoas. A gente tem aqui na Globo um negócio chamado 'fato ou fake' e eu venho humildemente dizer que a gente se ama. Isso não preciso nem dizer, mas é bom dizer. A gente nunca teve problema nenhum. O louro pode dizer melhor do que eu, se eu falar pode ser que eu seja uma dessas 30 mentirosas", comentou a apresentadora. 
Logo depois, Louro Mané se manifestou: "Ana Maria, é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. Sou tão grato por você. É tão chato falarem coisa que não sabem. Então, a gente diz aqui: 'sinto muito, meu povo. Aqui a gente se ama. Beijo, não me liga".
A loura voltou a ressaltar que sempre que olha para o papagaio lembra de Louro José, que era interpretado por Tom Veiga, que faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC, causado por um aneurisma cerebral. "Eu já falei e quero reafirmar. Quando eu olho para o Louro, como ele é filho de Louro José, ele se parece com ele. Eu tenho nostalgia. Acho que é normal ter essa nostalgia quando a gente ama a pessoa que a gente conviveu durante 25 anos. É absolutamente natural". 
Ana Maria, então, colocou um bico de papagaio e trocou beijinhos com o Louro Mané. "Mais parente que isso impossível", brincou o animal. "Pra eternidade", finalizou a apresentadora.