Isadora (Larissa Manoela) e a mãe da atriz Larissa Manoela, SilvanaGlobo / Camilla Maia

Rio - Na reta final das gravações de "Além da Ilusão", Larissa Manoela foi surpreendida com a participação da mãe, Silvana Elias Santos, como sua dublê. Como forma de homenagear a atriz que estreou na TV Globo protagonizando a trama das seis, a direção e a equipe da novela fizeram o convite para que a mãe de Larissa Manoela atuasse ao lado da filha. 
"Vê-la agora na novela é muito gostoso. Além de ser linda visualmente, a novela possui figurino, fotografia e um roteiro muito delicado. Tudo tratado com muito esmero e Larissa fazendo as duas personagens (Elisa e Isadora). As duas foram pensadas e colocadas pra ela no momento certo. Fico muito feliz de poder participar desse trabalho da Larissa. A vejo tão realizada que me sinto realizada também", afirmou Silvana. 
Sem desconfiar da surpresa, Larissa Manoela chegou a estranhar a presença de muita gente da equipe nos bastidores. Após a gravação da cena que pretende emocionar o público, a atriz contou sobre a emoção de contracenar com a mãe. "Todos que estavam presentes e que assistiram pelo vídeo se emocionaram na hora. Acredito que o público de casa vai sentir essa energia que estava vibrando lá. Minha mãe me acompanha há 17 anos atrás das câmeras, acompanha o meu amadurecimento como profissional, então acredito que foi especial não só pra mim, mas pra ela também", confessou.