Sikêra Jr manda repórter calar a boca ao vivoReprodução

Rio - Conhecido por sempre estar envolvido em polêmicas, Sikêra Jr viralizou após armar um barraco ao vivo com um repórter que minimizou a gravidade da notícia. Durante o "Alerta Nacional" desta sexta-feira (22), o apresentador da RedeTV! chamou Edie Polo, direto da redação em São Paulo, para dar informações sobre o zagueiro Renan, do Bragantino, que se envolveu em um acidente de trânsito.
De acordo com as informções do repórter, o jogador assumiu para a polícia que dormiu ao volante, além de apresentar sinais de que estava alcoolizado. O acidente ocasionou a morte de uma pessoa. Enquanto Edie contava detalhes do ocorrido para o âncora, ele minimizou a situação e tentou defender Renan, pois tinha relações com o zagueiro. Sikêra não gostou do colega de trabalho ter dado sua opinião pessoal no link ao vivo, e o cortou.
"Eu fico até meio emocionado porque eu, particularmente, conheço Renan. Você sabe da minha paixão pelo Palmeiras... Eu conheço todo o ambiente lá, é complicado. Já falei diversas vezes com Renan, é um menino do bem, só que se envolveu aí... Sabe... Mas não sabe se é um vício, enfim…", disse Edie, antes de ser interrompido por Sikêra.
"Pode parar! Eu entendo a sua paixão pelo time, pelo que você quiser, mas vai a merd* pra essa merd* de comentário aqui que 'eu conheço', 'que é um bebezinho de 20 anos'. Ele fez uma merd*. Não é a primeira... Cala a boca que eu estou falando. Eu não quero nem saber de sua paixão pelo Palmeiras, isso é problema seu. Eu vou tirar você do ar, pode tirar", pediu o apresentador, que logo foi atendido pela produção do programa.
Em seguida, Sikêra ironizou a fala do repórter. "20 anos é o cacete. 20 anos faz menino, 20 anos mata. Pensa nas filhas da mulher lá que ele deixou órfãs… Que isso… Vai a merd*. Matou, matou! Não quis fazer teste do bafômetro, por quê?", questionou.